a d v e r t i s e m e n t
Sexta-feira, 29 Março, 2024
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

V Conferência de Embaixadores Africanos em Paris

Africapresse.Paris e o CAPP (Club Afrique de la Presse Parisienne) estão a organizar a V Conferência Mensal dos Embaixadores Africanos em Paris, o CMAAP 5, sobre o tema:

“Como pode a Francofonia económica reanimar-se em África? E contribuir para a recuperação pós-Covid?

Embora dois países africanos membros da Organização Internacional da Francofonia (OIF) tenham optado recentemente por aderir à Commonwealth, a questão da atractividade da Francofonia económica está de volta aos holofotes, particularmente na véspera do Rassemblement des Entrepreneurs francophones (REF), organizado pela Medef International em Abidjan (27-28 de Outubro) bem como da próxima Cimeira da OIF em Djerba (19-20 de Novembro).

É neste contexto que a Africapresse.Paris e o CAPP (Club Afrique de la Presse Parisienne) estão a organizar a 5ª Conferência mensal dos Embaixadores Africanos em Paris, o CMAAP 5, em torno do tema: “Como pode a Francofonia económica ser revitalizada em África? E contribuir para a recuperação económica pós-Covid?

Num formato híbrido, o CMAAP 5 será transmitido em directo no Youtube na quinta-feira, 6 de Outubro, enquanto a sua reunião presencial terá lugar na Académie des sciences d’Outre-mer (15, rue La Pérouse, 75016 Paris).

O acesso à conferência e ao cocktail que será servido no fim da conferência é estritamente reservado àqueles cuja inscrição tenha sido validada pelos organizadores.

Para inscrever-se, aceda a este link.

6/Outubro/2022 @ 12:00

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Detectámos que está a usar o AdBlock Plus ou outro software de adblocking que está a fazer com que não possa ver o Diário Económico de forma completa.

Por favor adicione o www.diarioeconomico.co.mz na whitelist do seu adblocker ou desactive-o fazendo refresh de seguida, para que possa visualizar o site.

Add New Playlist