Quinta-feira, 15 Janeiro, 2026
A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

3.ª Edição do Mozambique Banking, Financial Services And Insurance (BFSI) 2025

A 3.ª edição do BFSI Mozambique – Banking, Financial Services and Insurance terá lugar de 17 a 18 de Dezembro, no Indy Village, reunindo quadros séniores provenientes da banca, seguros, fintech, pagamentos, regulação e tecnologia, assegurando uma representação abrangente da indústria financeira e do ecossistema digital em Moçambique, na região e no continente.
A sua participação garantirá dois dias de debates técnicos e estratégicos dedicados à modernização do sistema financeiro, à transformação digital, à interoperabilidade regional e ao alinhamento às dinâmicas continentais no âmbito da agenda 2063.

17/Dezembro/2025 @ 8:00 18/Dezembro/2025 @ 17:00

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Detectámos que está a usar o AdBlock Plus ou outro software de adblocking que está a fazer com que não possa ver o Diário Económico de forma completa.

Por favor adicione o www.diarioeconomico.co.mz na whitelist do seu adblocker ou desactive-o fazendo refresh de seguida, para que possa visualizar o site.

Add New Playlist