A bolsa de Nova Iorque encerrou a sessão desta quinta-feira, 27 de Agosto, em terreno positivo, com a ajudas das tecnológicas.
Assim, o Dow Jones somou 0,19% para 53 564,48 pontos, o S&P 500 ganhou 0,70% para 7729,66 pontos e o tecnológico Nasdaq valorizou 1,55% para 26 535,57 pontos.
Wall Street fechou em alta nesta quinta-feira, com ganhos modestos no Dow Jones e mais expressivos no S&P 500. O Nasdaq apresentou o melhor desempenho do dia, impulsionado por empresas de tecnologia, como a CrowdStrike, que subiu 20,49%, e a Synopsys, que avançou 13,38%.
A Nvidia subiu 8,74% após divulgar resultados trimestrais acima das expectativas na quarta-feira.
Os mercados centram-se também na intervenção do presidente da Reserva Federal (Fed), Kevin Warsh, agendada para esta sexta-feira no simpósio de Jackson Hole. Com as yields das obrigações do Tesouro dos Estados Unidos da América (EUA) sob pressão devido à inflação resiliente e ao desequilíbrio orçamental, cresce a expectativa de que o banco central clarifique os próximos passos da política monetária.























































