A Electricidade de Moçambique, E.P., convida as empresas interessadas a apresentarem propostas fechadas para o fornecimento do seguinte:
N° do Concurso
Concurso Público N° 56/EDM-DIA/2026
Objecto de Contratação
Contratação de Serviços de Reabilitação do Sistema de Pré-Esforço dos Pórticos de Suporte das Condutas Forçadas e Pintura Externa das Condutas Forçadas da Central Hídrica de Mavuzi. Nota A Visita é de Carácter obrigatório. A não participação é condição para a desclassificação do concorrente.
Lotes
Único
Data e hora da entrega das propostas
2 de Julho de 2026 10:00 horas
Data e hora da abertura das propostas
2 de Julho de 2026 10:15 horas
Garantia provisória (MZN)
200,000
Data, hora e local da visita
16 de Junho de 2026 10:00 Horas Central Hídrica de Mavuzi (Posto Administrativo de Nhaurombe, Distrito de Sussundenga, Província de Manica) – Ponto de Concentração: No Assude. Imediatamente após a Ponte sobre a Barragem do Rio Mavuzi.
- Os Concorrentes interessados poderão obter mais informações, examinar os documentos do concurso ou adquirí-los, no endereço abaixo indicado, a partir do dia 3 de Junho de 2026, contra o pagamento de uma taxa não reembolsável de 1,500 MZN (mil e quinhentos meticais).
- O pagamento será feito através de depósito na conta BIM número 1188445 e o recibo deverá ser levantado na Tesouraria da Empresa sita na Cidade de Maputo na Av. Agostinho Neto, Nº 70, R/C.
- Os concursos regem-se pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, fornecimento de bens e prestação de Serviços da EDM.
- Todos os interessados são convidados a aceder ao Portal de Fornecedores da EDM através do Link: https://fornecedores.edm.co.mz para efeitos de cadastro, comunicação e participação em concursos de empreitada de obras, fornecimento de bens e prestação de serviços à EDM.
- A adesão à plataforma online é condição indispensável para a elegibilidade de participação, de todos os fornecedores, nas oportunidades de contratação promovidas pela EDM.
- Informações adicionais poderão ser obtidas directamente no endereço abaixo, entre as 07:30 e as 15:30 horas, de Segunda a Sexta-Feira.
ELECTRICIDADE DE MOÇAMBIQUE, E.P.
Direcção de Aquisições
Av. Eduardo Mondlane, Nº 1398, 7º Andar, Telefone: +258 21 422571
Maputo-Moçambique



















































