A Mansory, uma empresa alemã especializada na modificação de carros de luxo, surpreendeu mais uma vez os fãs com outra criação ousada. O novo projecto é baseado no Mercedes Classe G, que recebeu o nome de P820 Linea D’Arabo, combinando um visual agressivo com alto desempenho.
A maioria das peças originais foi substituída por um novo kit de carroçaria da Mansory, nomeadamente a secção dianteira personalizada com um pára-choques agressivo que suporta luzes diurnas verticais em cada lado. Há também uma grelha radicalmente nova, faróis modificados e um emblema Mansory de tamanho generoso posicionado no centro da grelha.
Além disso, o preparador alemão adicionou um capô de fibra de carbono, seis faróis no tecto e equipou o SUV com jantes Wild Wheels com acabamento em bronze, degraus laterais retrácteis, uma asa traseira generosa, um novo difusor com luzes traseiras adicionais e uma capa personalizada para o pneu sobressalente.
O interior deste exclusivo Mansory P820 Linea D’Arabo é acessado através de espectaculares portas suicidas, que conduzem a um interior tão luxuoso quanto excêntrico. Os bancos, a consola central e o painel de instrumentos são estofados em couro preto, enquanto os painéis das portas e a parte superior do painel de instrumentos têm acabamento em couro castanho.




Fonte: Autogear





























































