A nova Mazda BT-50 já chegou a Moçambique e promete marcar uma nova era no segmento das pick-ups com um design renovado, melhorias tecnológicas significativas e funcionalidades que elevam a experiência de condução – dentro e fora da estrada.
Com uma postura mais robusta e alinhada com a filosofia de design KODO – “A Alma do Movimento” –, a Mazda BT-50 destaca-se pela sua presença marcante. A grelha frontal redesenhada, os faróis LED com novo layout e o para-choques com “cortina de ar” melhorada reforçam a eficiência aerodinâmica e a performance do veículo. As novas jantes com design exclusivo completam a renovação estética, mantendo o perfil de pneu nas diferentes versões disponíveis.
No interior, a experiência é redefinida com a introdução de ecrãs tácteis de 8” e 9” para infoentretenimento, novos comandos tácteis e físicos de fácil acesso, e um painel de instrumentos digital até 7” que permite personalizações e fornece dados cruciais da condução em tempo real.
A integração de sistemas avançados de assistência à condução (ADAS), funcionalidades como monitorização da pressão dos pneus, modos de condução, ângulos de inclinação e diferencial bloqueável, demonstram o compromisso da Mazda com a inovação tecnológica e a segurança.
Com conectividade reforçada por portas USB-C e Android Auto/Apple CarPlay sem fios, os ocupantes beneficiam de mais conforto e modernidade, reforçados por acabamentos interiores melhorados nos painéis das portas, apoio de braços e tablier.
Com conectividade reforçada por portas USB-C e Android Auto/Apple CarPlay sem fios, os ocupantes beneficiam de mais conforto
Disponível em sete cores — Ice White, Geode White, Ingot Silver, Concrete Grey, True Black, Sailing Blue e Vermilion Latosol — a nova BT-50 chega ao mercado moçambicano com seis versões de Cabine Dupla: Active (Manual e Automática), Dynamic (Manual e Automática), Exclusive e Black Edition (ambas automáticas).
“Bate Tudo” — Nova Atitude
Segundo Janine Viseu, Gestora de Marketing da Ronil, “a nova Mazda BT-50 não é apenas sobre um automóvel, mas sobre toda uma atitude”. A campanha “Bate Tudo” assenta numa expressão enraizada na cultura moçambicana e transmite, com força e autenticidade, a versatilidade do modelo: “Bate no conforto”, “Bate na inovação”, “Bate na robustez”.
Com esta narrativa, a Mazda reafirma o seu compromisso com a qualidade, a evolução e a ligação emocional com o condutor moçambicano, posicionando a BT-50 como uma pick-up que está pronta para todos os desafios – seja na cidade, em terrenos difíceis ou nas exigências diárias do quotidiano.