A G-Shock apresentou um novo modelo de relógio que mistura elementos clássicos e modernos. Trata-se do GMC-B2100 CHRONOGRAPH, que traz o design octogonal da série 2100 com um novo enfoque, com um estilo analógico e um corpo com acabamento em metal, típico dos cronógrafos.
De acordo com a empresa, a ideia não é reinventar o tempo, mas oferecer uma nova forma de o ver: preciso, robusto e estilizado. Neste sentido, tanto a caixa como a bracelete são feitas de metal escovado, com os lados da luneta polidos para criar um jogo de luz e profundidade.
“O GMC-B2100 destaca a evolução estética da marca, sem abrir mão da engenharia de ponta que define o G-Shock. É um modelo que se dirige àqueles que valorizam o design icónico, os materiais nobres e a tecnologia”, explicou Fernando Fukuda, gestor de marketing da Casio.
O mostrador deste relógio apresenta três submostradores funcionais que servem para reforçar o carácter de cronógrafo e a simetria do design. Para além disso, existem marcadores aplicados a vapor, que garantem uma boa legibilidade sem sacrificar o toque premium da textura.
Entre as principais características, destaca-se o sistema Tough Solar, que retira energia da luz natural ou artificial. O modelo vem com suporte Bluetooth, que permite que o dispositivo seja emparelhado com um telemóvel usando o aplicativo CASIO WATCHES.
Esta conectividade permite ao utilizador ajustar automaticamente e com precisão a hora, os alarmes e outras definições globais. Além disso, as funcionalidades disponíveis incluem um cronómetro, temporizador, hora mundial, resistência à água até 200 metros e um calendário totalmente automático.
O GMC-B2100 está disponível em duas versões: GMC-B2100AD-2A e GMC-B2100D-1A. Ambas têm um preço sugerido de 49 mil meticais. A primeira já está disponível no site oficial da marca, mas a segunda ainda não.



Fonte: Tudo Celular