A PwC anunciou o lançamento global da sua nova identidade de marca, marcando o início de uma nova era para a empresa.
Esta transformação inclui um novo logótipo, uma cor de assinatura laranja e novas imagens, “que reflectem o compromisso da entidade em apoiar os seus clientes na construção, sustentação e aceleração do momento, reafirmando o posicionamento de uma organização mais inovadora, mais próxima e virada para o futuro.”
Segundo João Veiga, Country Senior Partner da PwC, “esta nova identidade de marca é mais do que uma mudança visual; é uma promessa e um compromisso, porque a PwC quer reforçar a sua posição como parceiro de excelência, liderando com humanidade, conhecimento e tecnologia. Estamos a acelerar a nossa evolução em todas as áreas de negócio. Anunciámos recentemente o lançamento do AgentOS, uma plataforma inovadora de transformação de IA. Nos próximos meses, a PwC irá adoptar novas tecnologias e novas abordagens para capacitar os clientes a iniciar, acelerar e sustentar mudanças significativas nos seus negócios.”
A consultora conta com cerca de 150 colaboradores nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.