A Porsche revelou a sua terceira Heritage Design Edition para o 911, denominada Spirit 70 – juntando-se ao 911 Targa 4S Heritage Design Edition e ao 911 Sport Classic. É inspirado, como o nome sugere, nos anos 70, e as referências retro são visíveis no exterior e no interior. A produção é limitada a 1500 unidades.
Feito com base num GTS Cabriolet, isto significa que este 911 Spirit 70 combina um motor boxer 3.6 de seis cilindros e um motor eléctrico para uma potência total de 541 cv e 610 Nm. Vem equipado com jantes de 20 polegadas à frente e de 21 polegadas atrás, com centros Sport Classic e pintadas em Bronzite. A carroçaria é pintada num verde Olive Neo específico, com molduras pretas no pára-brisas, o soft-top e as três riscas retro no capot a complementar o visual retro.
Há igualmente o “lettering” 911 no capot de estilo antigo. Visto de perfil é possível observar a inscrição “Porsche” e o número 70 na esfera com fundo preto acetinado em referência aos modelos de competição – todos estes elementos podem ser eliminados, caso o cliente não goste. “Old school” é também o brasão da Porsche no capot utilizado em 1963. Além disso, existem os emblemas dourados Porsche Exclusive Manufaktur nos vãos dianteiros, o logo Porsche Heritage na grelha do motor e o nome Porsche em dourado na traseira.
O interior também tem referências vintage por todo o lado, com destaque para o centro dos bancos e outros detalhes em preto e Olive Neo. Da mesma forma o regresso do padrão Pasha, a imitar uma bandeira axadrezada, nos bancos em tecido. O painel de instrumentos digital de 12,65 polegadas tem ponteiros e linhas de escala brancos, bem como números verdes, imitando os analógicos.
O cronómetro Sport Chrono no painel de instrumentos também tem os mesmos números verdes e ponteiros brancos. Em separado, existe um cronógrafo que pode ser encomendado com o 911 Spirit 70 com as mesmas características.






Fonte: Auto Drive