A JBL revelou novidades para os seus auriculares Tune Buds 2 e Tune Flex 2. Os modelos receberam actualizações, que incluem melhorias no Som Espacial e a implementação da tecnologia Personi-Fi 3.0.
O modelo Tune Flex 2 vem substituir o modelo da geração anterior e uma actualização interessante é a bateria, com uma autonomia que sobe para 48 horas de reprodução no total com a utilização da caixa de carregamento. Normalmente, cada auricular oferece 8 horas de autonomia com o ANC ligado e 12 horas sem cancelamento de ruído.
Já o modelo Tune Buds 2 promete entregar uma duração de bateria de até 10 horas com o ANC activado, tempo que pode chegar a 30 horas com o uso do estojo. Com o recurso desactivado, o utilizador pode aproveitar o auricular por até 12 horas, tempo que se estende para 36 horas com a caixa de carregamento.
De acordo com o site Tudo Celular, em termos de novas tecnologias, os auriculares JBL vêm com melhorias no Som Espacial e incorpora o Personi-Fi 3.0, que permite moldar o áudio reproduzido de acordo com o perfil da pessoa que está a ouvir. Além disso, os modelos contam com Bluetooth 5.3 e compatibilidade com o Google Fast Pair e certificação IP54.
Os auriculares podem também ser controlados no telemóvel através do aplicativo JBL Headphones, estando também equipados com microfones externos em formato beamforming, permitindo a captação e transmissão de voz com maior clareza.
Os novos auriculares estão disponíveis no site da JBL. O modelo Tune Buds 2 pode ser encontrado por 5,4 mil meticais e o Tune Flex 2 custa 6,5 mil meticais.