A TVCABO, empresa líder em soluções de telecomunicações, apresentou o myTVCABO, um portal inovador projectado para oferecer mais autonomia e facilidade aos seus clientes e que, segundo a empresa, representa um avanço significativo na melhoria dos serviços prestados aos seus clientes, disponibilizando uma plataforma mais intuitiva, acessível e eficiente.
Segundo um comunicado da companhia, o novo portal do cliente myTVCABO foi concebido para proporcionar uma experiência superior ao utilizador. Disponível em my.tvcabo.mz, pode ser acedido a qualquer hora e lugar.
Através desta plataforma, o utilizador tem acesso a um conjunto de funcionalidades que lhe permitem gerir os seus serviços TVCABO de forma mais rápida, cómoda e autónoma. As principais funcionalidades incluem:
- Consulta detalhada de contratos e histórico de pagamentos;
- Actualização de informações pessoais e gestão de acessos;
- Associação de múltiplos contratos e abertura de tickets de suporte.
Reconhecendo a importância de estar sempre próximo dos seus clientes e de responder às suas necessidades, esta iniciativa da TVCABO reflecte o seu compromisso permanente com a excelência do serviço e com a oferta de soluções que realmente façam a diferença no dia-a-dia dos seus clientes.
“Estamos muito satisfeitos com o lançamento do myTVCABO. Este novo portal representa um passo importante na nossa missão de tornar os nossos serviços mais acessíveis e fáceis de utilizar por todos os nossos clientes”, afirma Humberto Barros, director-geral da TVCABO.
No cumprimento da sua missão de estar sempre ligada, a TVCABO convida todos os seus clientes a registarem-se no novo portal myTVCABO e a usufruírem de todas as funcionalidades desenvolvidas para melhorar a experiência de cada utilizador.