Evidenciando a sua parceria de mais de 20 anos com o explorador profissional e aventureiro Mike Horn, a Panerai revelou o lançamento do seu novo relógio de luxo, que irá desbloquear uma oportunidade única na vida para os seus proprietários se juntarem ao explorador numa viagem a um dos locais mais místicos do mundo – o Butão.
Denominado “Submersible GMT Titanio Mike Horn Experience Edition”, o relógio apresenta materiais inovadores e uma fiabilidade técnica inabalável, combinando materiais de última geração, soluções tecnológicas inovadoras e uma excepcional manufactura suíça. A caixa de 47 milímetros é fabricada em titânio de grau 5 utilizando Direct Metal Laser Sintering, um processo de fabrico aditivo que optimiza o peso, mantendo uma resistência mecânica superior. Este material de alta tecnologia é 40% mais leve e 60% mais duro do que o aço, o que o torna o companheiro ideal para os feitos notáveis do Horn.
Apresenta também um display aberto, que permite vislumbrar a construção mecânica do relógio, onde o revestimento Super-LumiNova X1 dos índices e ponteiros amplia a natureza espectacular do design no escuro e serve como um aceno estético à profunda ligação da Panerai com o campo da luminescência. O aparelho é ainda enriquecido por uma exibição de data polarizada patenteada, uma inovação exclusiva da empresa, permitindo que seja vista apenas através da abertura.
Horn, embaixador da Panerai há mais de 20 anos, é conhecido pelo seu conhecimento inigualável do Planeta Terra, adquirido ao percorrer todos os quilómetros acessíveis de terra e mar, muitas vezes em condições extremas. Uma iniciativa lançada em 2019, o “Panerai Experience Program”, oferece aos proprietários de relógios Experience de edição limitada oportunidades de interagir com a Maison a um nível mais profundo. Desde a formação preparatória antes do trekking até ao testemunho das suas paisagens únicas, património cultural e beleza remota nos Himalaias, os participantes farão parte de sessões de caminhadas, bem como de actividades que oferecem um mergulho sensorial profundo na história, cultura e esplendor natural do Butão, mostrando a mistura mística do país entre a antiguidade e as tradições modernas.
Fonte: UOL