A GES20, Lda., empresa de água mineral natural, anunciou o ‘rebranding’ da sua marca GES20, de garrafões de 18,9L, que passa agora a chamar-se Natura.
Esta mudança, segundo um comunicado da instituição, representa um passo importante para a empresa, reforçando o investimento e compromisso de sempre com a qualidade, a sustentabilidade e o bem-estar dos consumidores.
“Os garrafões 18,9L, agora com a marca Natura, têm uma imagem renovada e moderna para empresas e residências, reflectindo a nossa relação com a natureza e a autenticidade desta água, numa apresentação visual que reafirma a qualidade e sustentabilidade”, lê-se na nota.
Porquê Natura?
O nome Natura espelha a ligação profunda da marca à natureza, destacando a missão de fornecer água mineral 100% natural, sempre em equilíbrio com o meio ambiente. De acordo com o mesmo documento, a nova identidade da marca torna o propósito claro e directo: entregar “Água que é Água”, um produto genuíno, autêntico, em sintonia com a confiança e a transparência que os consumidores valorizam.
A par desta nova identidade, a GES20, Lda. continuará a operar sob a sua denominação social. A transição da marca de produto para Natura é, acima de tudo, uma evolução natural que visa consolidar a posição da empresa, trazendo frescura e uma identidade visual alinhada com as expectativas de um mercado cada vez mais consciente e exigente.
“A qualidade e a confiança que sempre nos distinguiram continuam a ser o nosso compromisso. A Natura nasce para espelhar a essência natural da nossa água e a nossa missão de entregar aos consumidores um produto autêntico e sustentável. Convidamos todos a fazerem parte desta nova etapa e a descobrir a experiência de hidratação que a Natura oferece”, diz a direcção de marketing da GES20.