Decorreu, na última sexta-feira (20) a Gala de Premiação “Mozambique COMARP Awards 2024”, onde o Banco Comercial de Investimentos (BCI) conquistou o prémio de Melhor Publicidade Comercial do Ano em Moçambique, com a campanha “É de todos. É daqui”.
Reagindo à premiação, a directora Central de Marketing do BCI, Ana Zara Fateally, citada num comunicado da instituição, classificou o prémio como um incentivo para o banco, constituindo um estímulo “para que continuemos a trabalhar com rigor, ética e profissionalismo, que nos caracterizam”.
Recordando o cerne da campanha “É de todos. É daqui”, inserida na 2.ᵃ Edição do Fórum de Comunicação, Marketing e Relações Públicas, cujo intuito é reconhecer a excelência de profissionais, empresas ou equipas que contribuíram substancialmente para o desenvolvimento do sector em Moçambique, Ana Zara Fateally reiterou que o BCI é um banco local que pertence a todos e trabalha diariamente para todos os moçambicanos.
“Ao longo dos anos, o BCI construiu a sua marca assente num posicionamento local. Hoje, orgulha-se da sua moçambicanidade e o seu compromisso em promover a identidade local e cultural, promovendo a coesão e um forte sentido de pertença”, disse.
Segundo a mesma nota, o BCI recebeu recentemente várias outras distinções que representam o reconhecimento nacional e internacional do desempenho do banco no mercado moçambicano, onde, nos últimos anos, tem vindo a assumir um papel de grande relevância na prestação de serviços bancários.
“O acerto da estratégia de actuação do BCI está alicerçado no profundo conhecimento das necessidades de serviços bancários dos seus clientes, ajustados a cada segmento da população, através de uma oferta de produtos e serviços diversificada, integrada e em constante aperfeiçoamento”, destaca-se no documento.