A marca de streetwear LMC (Lost Management Cities) sul-coreana juntou-se à icónica G-Shock para lançar uma nova colaboração do modelo DW-5600, com um design inspirado na estética hospitalar.
O novo relógio tem um aspecto mate e monocromático numa cor branca imaculada. A bracelete integrada aprofunda ainda mais os códigos clínicos, inspirando-se directamente no design das braceletes utilizadas pelos pacientes hospitalizados.
De acordo com o site Arkade, o logótipo e a marca LMC estão impressos a preto ao longo da bracelete, ao lado da imagem de um médico, bem como de espaços em branco para o utilizador preencher com informações como o nome, idade, sexo, peso e nome do médico designado. No final da pulseira, são implementados um código QR e um código de barras.
Em consonância com o tema hospitalar, a embalagem exterior do relógio foi reimaginada para se assemelhar à caixa de medicamentos sujeitos a receita médica. Com uma atenção meticulosa aos pormenores, a embalagem é feita de material de cartão, moldado como uma verdadeira embalagem médica, com um design gráfico apelativo que realça a máxima “o tempo é medicina”.
Este relógio colaborativo estará disponível para compra nos sítios online da LMC e da Musinsa.