O grupo Spar Vip marcou presença na edição deste ano da Feira Internacional de Maputo (FACIM), oferecendo aos visitantes uma experiência imersiva de realidade virtual que permitiu visitar virtualmente as suas lojas e experimentar os seus produtos.
De acordo com um comunicado da empresa, o objectivo era recriar o impacto de estar dentro de um dos vários supermercados do grupo e testar a sensação dos vários produtos que a marca tem para oferecer.
“Introduzimos esta experiência com o objectivo de, através de óculos de realidade virtual, oferecer aos nossos clientes a experiência de visitar as nossas lojas. Os nossos produtos têm certificados de qualidade, e quisemos aliar o que temos de melhor às novas tecnologias”, afirmou o CEO Hussein Chalha.
Durante os dias em que o Spar Vip esteve na FACIM, os utilizadores interagiram com a marca através de óculos de realidade virtual, proporcionando-lhes uma imersão natural no supermercado.
Hussein Chalha declarou: “Mais do que um grupo de supermercados, trazemos a Moçambique os melhores produtos, ofertas e serviços, e dispomos também de uma plataforma de compras online. O Spar Vip está aliado às novas tecnologias, daí termos trazido esta experiência em realidade virtual para os nossos consumidores. Estamos comprometidos com a nossa qualidade e oferta e vamos continuar a inovar”.
O Spar Vip Supermercado Limitada tem a maior cobertura do seu negócio em Moçambique. É pioneiro no comércio de hipermercados na região juntamente com o ‘SPAR’ e inovou um prestigiado portefólio de lojas comerciais. Actualmente, o estabelecimento opera em Maputo, Matola, Zimpeto, Beira, Chimoio, Tete, Songo, Nampula, Lichinga, Nacala, Montepuez e Pemba, garantindo uma cobertura nacional.