A Budweiser, uma marca de cerveja americana, e a JBL, empresa norte-americana de electrónica de áudio, uniram-se para criar uma linha exclusiva de colunas personalizadas, combinando a excelência sonora da JBL com o design icónico e marcante da Bud. A parceria celebra a paixão pela música e tem como objectivo atrair a atenção dos consumidores com produtos únicos e de alta qualidade.
Os produtos podem ser personalizadas através da loja online da JBL, uma plataforma exclusiva que permite aos consumidores personalizarem as suas caixas de som com uma das oito estampas especiais da Budweiser, quatro para o modelo JBL Flip 2 e quatro para o JBL Go Essential.
“A Budweiser, que há décadas apoia os maiores artistas e festivais do mundo, orgulha-se de ser a primeira marca a estampar as colunas personalizáveis da JBL”, afirma Mariana Santos, directora de marketing da marca.
Além disso, a colaboração reforça a ligação da Budweiser com o mundo da música e acrescenta ao legado de décadas da marca o apoio aos maiores artistas e festivais do mundo. A JBL, líder mundial em áudio, continua a inovar ao oferecer produtos personalizáveis que reflectem a personalidade e o estilo de vida de cada consumidor.
Os modelos JBL Flip 2 e JBL Go Essential, já conhecidos do público pela sua excelência no desempenho sonoro e portabilidade, ganham um toque especial com as icónicas estampas da Budweiser. Os desenhos destacam elementos marcantes da marca, como o famoso logotipo bowtie e a memorável cor vermelha.
Fonte: Promoview