As startups tecnológicas africanas foram convidadas a candidatar-se à vitrine de investimentos na Africa Tech Summit (ATS) London, uma conferência líder em tecnologia que impulsiona oportunidades de negócio e investimentos em todo o continente, e que realizará a sua oitava edição no dia 7 de Junho, na Bolsa de Valores de Londres (Reino Unido).
Esta cimeira faz parte de uma série de conferências que servem de canal para a obtenção de conhecimentos e criação de redes com figuras-chave do panorama tecnológico africano, abrangendo compromissos em Londres, no Quénia e na África Ocidental. O evento reúne uma assembleia de líderes da indústria tecnológica, operadores de redes móveis (MNO), instituições financeiras, investidores internacionais, empresários, representantes governamentais, associações comerciais, meios de comunicação social e empreendimentos notáveis, todos convergindo para promover o investimento e o progresso empresarial no sector tecnológico africano.
A vitrine de investimentos oferece às startups oportunidades incomparáveis para apresentar o seu modelo de negócios a investidores e potenciais parceiros, obter exposição e garantir financiamento para impulsionar o seu crescimento.
Os empreendimentos seleccionados não só beneficiarão de oportunidades de networking, como também serão incluídos no livro de negociações de investimento, melhorando o seu acesso a potenciais investidores. Para se qualificarem para a vitrine, os empreendimentos devem ser africanos, com pelo menos um co-fundador africano ou sediados em África, e ter um produto ou serviço inovador, concebido para a escala.
As inscrições estão abertas aqui até 2 de Maio.
Fonte: Disrupt Africa