Desde 1983, a G-Shock tem sido um dos principais nomes no mundo dos relógios casuais, devido à sua combinação de estilo técnico, elegância simples e robustez inigualável.
Seja em resina, metal ou carbono, os relógios da marca continuam a evoluir, a apresentar estilos e cores actualizados que se adaptam a todas as estações. O mais recente lançamento da G-Shock dá nova vida à sua icónica silhueta DW-6900, com tons arrojados na sua nova série Crazy Color, que é uma homenagem à colecção original estreada nos anos 2000.
Inicialmente lançada em 2008 para celebrar o 25.º aniversário da marca, a série regressa com três modelos que revivem as combinações de cores originais e introduzem novas variações.
De acordo com o site Arkade, um dos principais destaques é o relógio preto com mostrador verde lima, uma das cores originais de 2008. A par deste, há um relógio branco com mostrador azul claro, índigo e verde, e um relógio cor-de-rosa profundo com mostrador prateado e rosa. Em toda a colecção, a marca aposta em tons profundos e mais claros para oferecer um toque de versatilidade de estilo.
Outras características importantes dos relógios incluem a sua construção em resina de base biológica, resistência à água de 200 metros, temporizador, cronómetro e cinco anos de vida útil da pilha.
Ao preço de 126,35 dólares (798 meticais), a série G-SHOCK Crazy Colors já está disponível online na G-SHOCK UK.