A TLcom Capital, uma empresa de capital de risco sediada em Lagos-Nairóbi-Londres, que investe em tecnologia e inovação desde 1999 em África, na Europa, em Israel e nos EUA, irá acolher a sua 5.ª cimeira anual de fundadoras de tecnologia africana no dia 14 de Novembro, em Lagos, Nigéria.
Para este ano, o evento vai decorrer sob o tema “Construindo Resiliência: Adaptação às Novas Realidades”, abordando os desafios que as fundadoras e operadoras africanas enfrentam actualmente. Servirá também para aconselhar e apoiar, de forma oportuna e prática, as líderes empresariais africanas e globais.
A sessão principal contará com uma conversa com a empresária de tecnologia de alimentos, Julia Collins, que partilhará ideias valiosas sobre a sua experiência profissional.
Tokunboh Ishmael, co-fundadora e directora executiva da Alithea Capital (empresa de consultoria e gestão de investimentos sediada na Nigéria), discutirá a “Importância de investir nas mulheres”.
O evento acolherá ainda uma série de masterclasses, ministradas por parceiros da TLcom, e terá um especial enfoque na construção e alavancagem de redes, por parte da especialista em visibilidade executiva, Glory Edozien.
As inscrições para participar na cimeira já estão abertas e podem ser feitas aqui.
Fonte: Disrupt Africa