As portas do restaurante South Beach, na cidade de Maputo, não conseguiram conter o requinte e o prestígio mundial do Luc Belaire, o espumante premium francês, notório pela sua qualidade e elegância que teve o seu lançamento oficial no fim-de-semana último, pela Pernod Ricard Moçambique, num ambiente que combinou uma celebração do valor da marca produzida exclusivamente com uvas francesas seleccionadas.
A gama completa dos sabores delicados de Luc Belaire incluiu cinco distintas expressões: Belaire Rosé, Belaire Luxe, Belaire Luxe Rosé, Belaire Gold e o elegante Belaire Bleu, disponível apenas em edição limitada. Cada um dos espumantes Luc Belaire captura o melhor que a França tem para oferecer, com os seus sabores e aromas excepcionais. A marca celebra o papel fundamental daquele país na produção de vinhos espumantes finos, combinando uvas de qualidade rara com o artesanato e a tradição que somente uma vinícola familiar pode oferecer.
A reputação do Luc Belaire como um espumante que transcende fronteiras é reconhecida, sendo a escolha frequente de inúmeras celebridades internacionais, desde famosos artistas musicais até influenciadores de destaque, como Rick Ross, Steve Aoki, Lil Wayne, DJ Khaled, Post Malone e Wiz Khalifa.
Falando sobre o lançamento, o director da Pernod Ricard Moçambique, Francisco Júnior, destacou o entusiasmo “em trazer o Belaire para cá. Sentimo-nos honrados em proporcionar aos nossos consumidores um espumante premium francês de qualidade excepcional. Acreditamos que o Luc Belaire personifica a elegância e o requinte que definem os melhores vinhos espumantes franceses. Com a sua rica história, qualidade incomparável e embalagem icónica, estamos confiantes de que o Luc Belaire será um sucesso entre os amantes de vinho em Moçambique.”
O Luc Belaire está disponível nas principais adegas do País e restaurantes, preservando a sua tradição de uma marca principal de luxo e acessível aos consumidores apreciadores de espumantes de qualidade e paladar exigente.
Refira-se que a marca Luc Belaire é elaborada na renomada região de Borgonha por enólogos de sexta geração em Montagny-les Beaune e é apreciado em cerca de 100 países em todo mundo.