“A Abreu Advogados fechou o ano de 2022 com uma facturação de 41,7 milhões de euros, o que representa um crescimento de 10% face a 2021, ano em que a sociedade registou uma facturação total de 37,8 milhões de euros, reforçando a sua actividade a nível nacional e internacional, apesar da instabilidade causada pela guerra e pela elevada inflação”, avançou nesta segunda-feira (29), a sociedade em comunicado.
O aumento da facturação é acompanhado por um acréscimo do número total de colaboradores da Abreu Advogados, que está agora em cerca de 350.
Na área de inovação tecnológica, a empresa introduziu novas ferramentas internas e implementou uma nova versão do sistema de gestão documental (‘Knowledge Management’).
Em 2022, a sociedade de advogados trabalhou 3186 horas em serviços ‘pro bono’ para 22 associações e disponibilizou mil horas ‘pro bono’ para apoiar cidadãos e empresas ucranianas.
“Queremos que a nossa actividade se foque em mais do que apenas o negócio. Queremos contribuir activamente para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, sustentável e equilibrada e queremos continuar a ter um papel relevante na construção do futuro dos nossos clientes e do sector da advocacia”, afirmou, citada em comunicado, a managing partner da Abreu Advogados, Inês Sequeira Mendes.
A sociedade de advogados tem escritórios em Lisboa, Porto e Madeira (parceria) e dinamiza uma rede internacional em países como Angola, Brasil, Cabo Verde, China, Macau, Guiné-Bissau, Moçambique e Timor-Leste.