A Swatch, marca suíça de relógios, desvendou a sua colecção Art Journey durante um evento realizado em Lisboa, Portugal, perante dezenas de convidados.
Alain Villard, CEO da Swatch, foi quem deu a conhecer sete relógios baseados em telas famosas. No Convento do Beato, em Lisboa, a Swatch organizou um evento imersivo inspirado no mundo da arte e apresentou quatro das cinco colecções cápsula Swatch Art Journey, revelando sete novos relógios. A quinta colecção desta série será desvendada posteriormente.
A relação da Swatch com a arte começou em 1985, com o primeiro de uma longa linha de relógios Art Special. O ano de 2023 marca mais um capítulo da Swatch Art Journey, com cinco colecções específicas a lançar entre meados de Março e Maio.
“Toda a gama é como uma aventura através de diferentes momentos na história da arte, de Botticelli a Lichtenstein e, como seria de esperar da Swatch, há sempre detalhes inesperados”, realça a marca.
A colecção Swatch Art Journey estará disponível a partir de 16 de Março, seguida do outro lançamento que será revelado posteriormente.
Abaixo veja os relógios que fazem parte das quatro colecções lançadas.
Discussion about this post