A Africa Tech Summit (ATS), uma conferência tecnológica líder centrada na ligação de empresas e na condução de investimentos no ecossistema tecnológico africano, acolherá mais uma edição de 15 a 16 de Fevereiro no Sarit Expo Centre, em Nairóbi, Quénia.
Reunindo líderes tecnológicos, bancos, investidores internacionais, empresários, governos, organismos comerciais, meios de comunicação social e empresas líderes para impulsionar o investimento e os negócios no ecossistema tecnológico africano, a Africa Tech Summit proporciona uma visão e uma ligação em rede com o ecossistema tecnológico africano.
“Após a cimeira de 2022, estamos entusiasmados por receber de volta mais de mil líderes tecnológicos, investidores e actores internacionais em Nairóbi durante dois dias. A ATS deste ano contará com 150 oradores em duas fases, sessões de masterclass, uma exposição e múltiplos eventos de networking para impulsionar os negócios e o investimento”, disse Andrew Fassnidge, director da Africa Tech Summit.
As inscrições para a quinta edição estão (aqui) abertas, com dez startups africanas a serem seleccionadas para apresentar a sua empresa em palco a uma audiência de investidores e empresas. As candidaturas estão abertas até 16 de Janeiro.