Tim Cook da Apple deseja um regresso à paz, enquanto Elon Musk diz que 2023 “não será aborrecido”.
O começo de 2023 serviu para os líderes de algumas das maiores tecnológicas do mundo partilharem mensagens de Ano Novo, entre eles, Tim Cook (Apple), Sundar Pichai (Google), Mark Zuckerberg (Facebook) e Elon Musk (Twitter, Tesla e SpaceX).
Tim Cook fez uma publicação no Twitter onde apelou à paz, desejando que 2023 seja um “ano em que nos voltemos a conectar com a nossa humanidade partilhada” e com “um futuro mais brilhante”. Já Pichai decidiu partilhar, também no Twitter, o ‘doodle’ da Google para dar as boas-vindas ao novo ano: “Um Feliz Ano Novo! Desejo a todos um feliz e saudável 2023”, escreveu o líder da tecnológica de Mountain View.
Já Zuckerberg decidiu partilhar no Facebook uma fotografia com a esposa, Priscilla Chan, e uma mensagem a “todas as aventuras e amor que vão chegar em 2023”.
Elon Musk aproveitou o primeiro dia do ano para desejar através do Twitter que todos tenham um óptimo dia 1 de Janeiro, deixando também uma previsão para 2023: “Uma coisa é certa, não será aborrecido”.