A empresa CoWork Lab, que se dedica à disponibilização de espaços de escritórios partilhados por diferentes empresas, está a assinalar os seus 10 anos em Moçambique, pautados por um forte crescimento no mercado.
Segundo um comunicado, a empresa conta actualmente com sete Business Centers em Maputo, todos situados em locais estratégicos da cidade, e cada um com diversas soluções de escritório, entre espaços de coworking, escritórios privados, salas de reunião e sediação virtual.
“Em cada um deles, empresas e negócios residentes usufruem e tiram partido de uma série de serviços integrados, pensados para potenciar a optimização de processos, a produtividade, a criatividade e o bem-estar no trabalho”, avançou o documento.
De acordo com o director-geral da CoWork Lab, Pedro Ferreira, os espaços da CoWork Lab foram desenhados para que as empresas possam explorar novas formas de trabalhar e para que possam dedicar-se ao crescimento do seu negócio.
“É com imenso orgulho que comemoramos os 10 anos da CoWork Lab em Moçambique, pautados por um crescimento ímpar, crescimento esse que é uma prova viva do carinho com que temos sido aceites no mercado”, referiu Pedro Ferreira.
Para aquele responsável, o sucesso da empresa deve-se “ao esforço que diariamente empreendemos para prestar cada vez mais e melhores serviços a quem nos procura”, agradecendo “aos clientes, fornecedores e parceiros pela confiança.”
Com esta iniciativa, a empresa alargou o seu raio de acção para todas as províncias do País, contando com centros de incubação em todas as capitais provinciais, nos quais, diariamente, uma equipa de 20 gestores presta apoio a dezenas de empreendedores.