No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Moza Banco patrocinou a construção de cinco paragens de autocarros de transporte público de passageiros ao longo do troço Marracuene-Macaneta, inaugurado na última sexta-feira, 18 de Novembro, pelo ministro das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos, Carlos Mesquita, num evento em que o banco esteve representado por Jaime Joaquim, da Comissão Executiva.
Carlos Mesquita apelou às comunidades para que cuidem das infra-estruturas por forma a garantir que sejam mais duradouras para benefício de todos.
“Estas paragens disponibilizam aos utentes que recorrem ao transporte público um local protegido e cómodo, para que possam, em segurança, esperar pelo seu autocarro, reduzindo assim a exposição ao sol, à chuva e ao vento”, explicou o governante.
Por seu turno, Jaime Joaquim, membro da Comissão Executiva do Moza Banco, destacou o compromisso da instituição em apoiar causas que contribuam para o desenvolvimento do País, bem como a importância das paragens na segurança dos utentes.
“Estas paragens disponibilizam aos utentes que recorrem ao transporte público um local protegido e cómodo, para que possam, em segurança, esperar pelo seu autocarro, reduzindo assim a exposição ao sol, à chuva e ao vento”
“O objectivo do Moza ao apoiar esta iniciativa, que consideramos de grande utilidade pública, é disponibilizar aos passageiros um local protegido e cómodo, para que possam em segurança esperar pelo seu autocarro. As paragens apresentam-se, por conseguinte, como um espaço acolhedor que facilite o acesso aos machibombos e chapas que circulam nesta via, reforçando a segurança dos utentes”, avançou Jaime Joaquim.
As paragens ora construídas servirão também como um importante suporte de comunicação do banco, em que a marca Moza ficará exposta através da divulgação das suas campanhas naqueles espaços.