Em breve, vendedores de todo o mundo poderão ver os seus produtos expostos na TikTok Shop.
Assim como o Instagram e o Facebook já adoptaram áreas que permitem aos utilizadores vender e comprar coisas, também o TikTok parece estar a trabalhar em algo semelhante. De acordo com o website Semafor, citado pelo portal Sapo, uma série de empresas seleccionadas nos Estados Unidos da América (EUA) estão a ser convidadas para participar numa experiência levada a cabo pela plataforma de entretenimento da ByteDance.
Por forma a fazer frente às gigantes do e-commerce, como a Amazon, e a outras redes sociais que já contam com esta possibilidade, o TikTok quer encontrar formas de manter os utilizadores dentro da aplicação durante mais tempo. Para isso, as empresas seleccionadas já se podem inscrever no TikTok Shop Seller Center, para, em breve, venderem os seus produtos dentro da aplicação de entretenimento.
Uma fonte anónima revelou ao website Semafor que o TikTok começou a testar esta possibilidade nos EUA, na semana passada, e que, em breve, vendedores internacionais poderão colocar os seus produtos à venda na TikTok Shop. O serviço já estará disponível no Reino Unido, nos EUA e em algumas regiões da Ásia, como Indonésia, Malásia, Tailândia, Vietname, Filipinas e Singapura.