O relógio deverá ter um design diferente dos restantes modelos da Apple.
A Apple anunciou o seu próximo evento, a decorrer no dia próximo dia 7 de Setembro, onde serão lançados novos iPhones e iPads e, de acordo com os analistas, haverá ainda espaço para anunciar um novo modelo do Apple Watch.
Segundo o Notícias ao Minuto, a Apple deverá aproveitar a recta final do evento para desvendar o Apple Watch Pro, um modelo ‘premium’ do relógio inteligente, que contará com um design rectangular e com um mostrador plano com ligeiras curvaturas nas pontas. Alegadamente, este modelo terá um mostrador de 47mm com ecrã de 1,99 polegadas.
Além deste modelo Pro, também está previsto que a Apple anuncie a muito esperada Series 8, a nova geração que sucederá ao Apple Watch Series 7.