Os valores já são conhecidos, mas ainda não foram oficialmente confirmados pela empresa.
A empresa responsável pelo Snapchat, a Snap, confirmou ao site The Verge que começou a testar uma subscrição para a aplicação, notando todavia que ainda se encontra numa fase inicial de testes.
“Estamos a fazer testes iniciais internos no Snapchat Plus, um novo serviço de subscrição para os utilizadores do Snapchat. Estamos entusiasmados com a possibilidade de partilhar funcionalidades exclusivas, experimentais e inéditas com os nossos subscritores e aprender mais sobre como podemos servir melhor a nossa comunidade”, pode ler-se no comunicado da porta-voz da Snap, Liz Markman.
As primeiras informações sobre este Snapchat Plus começaram por ser partilhadas pelo investigador Alessandro Paluzzi na respectiva página do Twitter, onde é indicado que será possível alterar o ícone do Snapchat e ver que utilizadores viram as stories mais do que uma vez.
Acredita-se que o Snapchat Plus terá uma mensalidade de 4,59 euros (309,37 meticais) com o valor anual a ficar por 45,99 euros (3 099,79 meticais).
Discussion about this post