A Industry Pioneers Fast Tracking Africa’s Energy Sector Growth será homenageada na African Energy Week 2022 (AECWeek.com), que está à procura de candidaturas para os seus Prémios Africanos da Energia 2022. O prazo para a entrega de candidaturas é o próximo dia 31 de Junho.
A Câmara Africana da Energia (AEC) anunciou que os Prémios Africanos da Energia regressarão à Semana Africana da Energia (AEW), entre os dias 18 e 21 de Outubro deste ano, na Cidade do Cabo, para celebrar a excelência, inovação e trabalho pioneiro que está a ser realizado por profissionais e organizações da indústria energética do continente.
A AEC está a promover um apelo aos líderes da indústria, profissionais e cidadãos comuns de todo o continente, para que apresentem propostas para os candidatos a vencedores das várias categorias honradas nos Prémios Africanos da Energia durante a AEW, um dos principais eventos energéticos e promotor da campanha da AEC para Fazer da Pobreza Energética História até 2030.
As propostas podem ser apresentadas através do e-mail awards@aecweek.com para as seguintes categorias:
Prémio da Companhia Nacional do Petróleo do Ano
Prémio que reconhece as realizações das National Oil Companies (NOC, sigla em inglês) que se revelaram mais capazes não só de serem parceiros fiáveis, mas também de serem as entidades líderes no caminho para as ambições energéticas da sua nação.
A monetização do gás africano do ano
Prémio que reconhece empresas e projectos que estão a aumentar a monetização do gás em África para colmatar o fosso da pobreza energética.
Prémio de Excelência Operacional
Prémio que distingue a empresa que se destacou por operar no continente de uma forma inovadora, sustentável e com impacto local.
Prémio CEO do Ano
Prémio que reconhece a realização de Executivos de alto nível que têm demonstrado uma liderança notável nas suas organizações.
Prémio ESG Leader
Distingue quem protegeu e promoveu as populações locais no âmbito ambiental, social e de governação (ESG).
Prémio Gamechanger
Prémio atribuído à empresa ou organização que revolucionou o seu campo, alterando as regras do que é comum e do que se tornou a nova regra.
Prémio Africano Independente do Ano
Prémio que distingue o independente que conseguiu fazer uma pegada no continente, que tomou medidas corajosas para promover o bem-estar dos cidadãos africanos, a estabilidade socioeconómica da sua nação e para melhorar o funcionamento e a rentabilidade dos mercados da energia e dos hidrocarbonetos.
Sob o tema “Explorando e Investindo no Futuro Energético de África enquanto se Conduz um Ambiente Favorável”, a AEW 2022 irá celebrar as realizações da indústria e discutir desafios e oportunidades dentro dos sectores do petróleo, gás e energia em África.
Discussion about this post