O Absa Bank Moçambique realizou, em todo o continente africano, uma campanha designada ‘Assistência Cartões’. A iniciativa teve como objectivo reforçar a segurança dos clientes do Banco na utilização dos cartões Absa.
No âmbito das iniciativas de incentivo ao uso crescente e seguro de cartões de crédito e débito, o Banco decidiu encorajar, de forma especial, os seus clientes a utilizarem cada vez mais os seus meios de pagamento nas transacções diárias, principalmente no pagamento a comerciantes.
Nikis Esculudes foi o vencedor máximo da campanha, tendo-lhe sido atribuída a possibilidade de desfrutar de uma experiência única com a lenda africana da Premier League, Jay Jay Okosha. Toda a experiência decorreu na cidade de Maputo, onde Nikis Esculudes e dez amigos assistiram ao mítico jogo Manchester United vs Arsenal, na companhia virtual da lenda africana, com quem interagiram, tecendo comentários sobre as equipas e o desempenho dos jogadores, antes, durante e depois do jogo.
Nikis Esculudes levou também para casa um brinde oficial autografado, incluindo uma camisola e uma bola e um sistema de entretenimento doméstico de última geração para desfrutar de todos os momentos marcantes do resto da temporada futebolística, em grande estilo.
“Foi com grande surpresa que acolhi a informação de que me tinha sagrado o grande vencedor desta campanha. Interagir com esta grande estrela africana, que inspirou muitas gerações do nosso continente, é simplesmente inestimável. Passei por uma experiência com momentos incríveis, que jamais esquecerei, e tudo isso apenas por ser cliente do Absa. Obrigado Absa”, disse o vencedor.
Sansão Conjo, responsável pelo Segmento Affluent, no decurso do evento deu nota que o Banco continua comprometido em criar e manter relações duradouras com os seus clientes, trazendo-lhes soluções simples, práticas e seguras, bem como um serviço de excelência ao longo de toda a sua jornada e das diferentes fases da sua vida.
“A pandemia veio realçar a nossa capacidade de adequar cada vez mais os nossos produtos e serviços às necessidades do mercado. Continuamos a privilegiar a relação com os nossos clientes, que nos têm como o seu Banco principal e seu parceiro do dia-a-dia, desde o simples pagamento de uma conta, ao pagamento de propinas escolares dos seus filhos, às recargas de telemóvel, às compras e pagamentos em POS, até à concretização de um sonho. Nós estaremos sempre aqui para os ajudar a fazer as coisas acontecer.”
A campanha ‘Assistência Cartões’ teve a duração de dois meses e incluía, inclusive, prémios semanais e mensais, para os clientes que mais utilizavam os cartões no período em alusão.
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