O Millennium bim reforça a sua liderança na inovação do sistema bancário nacional com o lançamento de novas funcionalidades no aplicativo Smart IZI. A feira de Tecnologia “MozTech” foi o palco escolhido para apresentar ao mercado o acesso ao serviço Western Union, bem como a subscrição do seguro de assistência em viagem. Tudo através do Smart IZI.
Os clientes do Millennium bim já podem, através da aplicação Smart IZI, usar o serviço Western Union para enviar e receber valores de forma rápida, simples e segura, sem que seja necessário que se desloquem a um balcão.
Por outro lado, o Millennium bim é, uma vez mais, pioneiro no sistema bancário nacional, ao possibilitar a compra de seguros de viagem com adesão 100% digital e imediata, utilizando também o aplicativo Smart IZI.
Alsone Guambe, director de Comunicação e Marketing do Millennium bim, fez a apresentação das novas funcionalidades do Smart IZI na participação na MozTech Talk, subordinada ao tema “Tecnologia e Disrupção nos Mercados: tendências, inovação e impactos”. Na sua intervenção, Alsone Guambe abordou a estratégia digital do banco, destacando o foco da instituição na modernização contínua das diversas plataformas. “De facto, o Millennium bim tem introduzido, regularmente, várias inovações digitais sendo de destacar a possibilidade de constituição de depósitos a prazo e de solicitar cartão de débito personalizado, assim como a adesão a soluções integradas (Pacotes Top e Top+), além de muitas outras”.
Jorge Octávio, administrador do Banco, que falava em torno da revolução nos mercados introduzida pelas múltiplas e inovadoras ofertas digitais de produtos e serviços, os novos modelos de negócio viabilizados pela tecnologia, o seu impacto transformador nas empresas no consumidor e os desafios impostos pela Cibersegurança, disse que: “o permanente investimento do Banco em inovação é evidência do seu compromisso em estar cada vez mais próximo dos seus clientes com ofertas adequadas às suas necessitadas financeiras.