A app Africana AYOBA, caracterizada por promover acesso gratuito a um ecossistema de serviços digitais e rich media através de canais, micro-apps e soluções de pagamento em África, anunciou o lançamento de um novo segmento de música na sua aplicação.
A nova página inicial de Música da AYOBA oferece um design e funcionalidades melhoradas, bem como imagens “soberbas” de artistas e listas de reprodução.
Os utilizadores são aconselhados a actualizar as suas aplicações para a última versão do software, em ayoba.me, para a experimentarem por si próprios.
A actualização da aplicação pretende assegurar que os utilizadores tenham acesso ao conjunto completo de funcionalidades do Superapp – incluindo as recentes actualizações para adicionar chamadas de voz e vídeo à actual oferta de chat e canais.
“Tem sido uma viagem incrível construir um serviço de música em AYOBA”, diz o CEO, Burak Akinci. ‘O ano começou com 40 000 utilizadores mensais de música e estamos actualmente com 300 000 utilizadores mensais. Os principais territórios que aderiram à app são África do Sul, Nigéria e Camarões e esperamos que esta tendência de crescimento se mantenha. A nova página inicial da AYOBA irá melhorar ainda mais a descoberta de música na aplicação, e antecipamos uma resposta favorável dos utilizadores”.
A Simfy Africa [Pty] Ltd, proprietária da aplicação AYOBA, também anunciou o lançamento do seu serviço de streaming de música independente, MusicTime®. Lançado em Dezembro de 2018 na África do Sul com o seu parceiro, MTN. Desde o seu lançamento em Maio de 2019, a AYOBA já atingiu milhões de utilizadores. A Ayoba está disponível para utilizadores Android nas lojas Google, Transsion, Huawei, Samsung e BeMobi, assim como no website ayoba (ayoba.me).
Desde o seu lançamento em Maio de 2019, a AYOBA já atingiu milhões de utilizadores. A Ayoba está disponível para utilizadores Android nas lojas Google, Transsion, Huawei, Samsung e BeMobi, assim como no website ayoba (ayoba.me).