Numa altura em que o mundo e Moçambique em particular ressentem-se do impacto negativo da pandemia COVID-19, situação que compromete e continua a afectar a vida dos moçambicanos, o Moza criou um pacote de soluções para os funcionários públicos.
A oferta do Moza para os funcionários públicos torna possível a realização de sonhos pessoais, terminar a construção da sua casa, equipá-la, continuar os estudos e até viajar. O diferencial desta solução encontra-se precisamente nas múltiplas ofertas que a conta oferece, associada a condições ajustadas às suas capacidades.
Esta conta isenta os clientes de pagar taxas em transferências nas contas Moza, bem como da primeira anuidade do Cartão de Débito VISA Classic. O maior destaque neste produto vai para a oferta de um Descoberto Autorizado equivalente a 20% do seu salário, disponível na conta todos os meses.
Com a conta Moza Funcionário Público, é dado também o acesso ao Crédito + Um, que permite adiantar o 13º salário. Esta solução permite assim uma maior folga na realização de despesas essenciais, especialmente nesta fase do ano. Para pagar este adiantamento solicitado, o cliente tem um prazo entre 6 e 12 meses.
Ainda neste mesmo pacote de oferta exclusiva a Funcionários Públicos o Moza oferece o acesso ao Crédito + Funcionário, de até 1,5 Milhões de Meticais, sem exigir a domiciliação do salário no banco.